Sobre o Curso

ÁREA
Marketing

CARGA HORÁRIA
6 horas

PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO CURSO
21 dias a partir da data de inscrição

UNIDADE
ESCOLA SENAI DE INFORMÁTICA
Al. Barão de Limeira, 539 - Santa Cecília | São Paulo CEP: 01202-001

TELEFONE
11 3273-5000

E-MAIL
informatica@sp.senai.br

TURMA(S)
Disponíveis

VALOR
Gratuito

Resumo

O Curso de Aperfeiçoamento Profissional ? Atendimento Telefônico ? tem por objetivo o desenvolvimento de competências que permitam ao aluno prestar atendimento ao cliente via telefone, seguindo orientações ou procedimentos e padrões de qualidade e ética adequados ao ambiente de trabalho.

Requisito

O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 16 anos de idade.
O aluno deverá ter completado a 5ª série do Nível Fundamental.
Exercer ou ter exercido atividades ligadas à área de atendimento ao cliente;

Programação do Curso


Telefonia
Comunicação
Padrões de atendimento telefônico
Alfabetos de soletração
Processos, produtos e serviços
Perfil do atendente
Necessidades e expectativas de clientes
Perguntas para direcionar o atendimento
Fidelização de clientes
Trabalho em equipe
Comportamento pessoal
Gestão do conhecimento