> 03/04/2018

Está interessado em fazer curso técnico na área de TI?

A Escola Senai de Informática abrirá vagas para cursos técnicos em Desenvolvimento de Sistemas e Redes de Computadores

Em breve abriremos as inscrições para as novas turmas dos cursos técnicos Redes de Computadores e Desenvolvimento de Sistemas, que vão iniciar em julho de 2018. Manifeste o seu interesse aqui.


O pré-requisito para participar do processo seletivo é estar cursando a partir da 2ª série do Ensino Médio ou já tê-lo concluído.

Os cursos têm duração de três semestres, sendo 4 horas diárias, de segunda à sexta-feira, um total de 1125 horas presenciais. Serão oferecidas turmas em dois períodos: manhã (das 7h30 às 11h30) e tarde (13h30 às 17h30).

Na Escola SENAI de Informática nos preocupamos com a empregabilidade dos nossos alunos. Aqui, você aprende com projetos reais, que te aproximam do dia a dia de uma empresa. Dê um start na sua carreira em tecnologia! 

Saiba mais sobre nossos cursos:

O curso Técnico de Redes de Computadores objetiva habilitar profissionais em administração e implantação de redes de computadores, dispositivos de comunicação e serviços, de acordo com a necessidade do cliente, seguindo normas técnicas, recomendações do fabricante, boas práticas de mercado e procedimentos das empresas.

O curso Técnico de Desenvolvimento de Sistemas objetiva habilitar profissionais para analisar requisitos funcionais e não-funcionais de produtos, desenvolver e testar sistemas de software, de acordo com as especificações do projeto, considerando as boas práticas do mercado de tecnologia da informação e as necessidades do usuário.

Exportar Calendário


Você pode exportar os eventos da escola para o Apple iCal, Microsoft Outlook ou Google Calendar.

Fechar